Tema: Essa história se passa na época medieval e é sobre um jovem e seu leal amigo ,que entram em uma guerra para defender seu reino da terrível ameaça das tropas de Dudark.
A missão
pliss...tip...tip...tip....tip..esse era o único som que se escutava ali no meio daquela floresta escura e chuvosa.
Esse era o som se um pessoa correndo na grama molhada, uma pessoa com muita pressa, estava indo para a direção de grande castelo rodeado de árvores de cerejeiras.
vestida com roupas escuras e com o rosto coberto ,carregava em uma de suas mãos um pergaminho.
Ao chegar na entrada do castelo,ela da uma ligeira batida no portão,então o portão vai se abrindo bem devagar e é possível ver que há dois soldados no lado de dentro do castelo.
Com o portão totalmente aberto, um dos soldados sai para ver o que aquela pessoa estava querendo enquanto o outro fica decobertura .
Soldado: -o que te traz aqui forasteiro?
-Vim trazer um comunicado urgente ao rei.
Soldado: -Entregarei ao rei agora mesmo!
Então o soldado pega o pergaminho e o homem misterioso volta a correr pela floresta,desaparecendo no meio daquela escuridão.
Os soldados fecham o portão, e um deles vai levar o pergaminho ao rei.
toc...toc...
-Entre por favor...
Soldado: -Comunicado Urgente Senhor...
-Vamos ver o que temos aqui..diz o rei
Vossa Alteza
Tropas da cidade de Dudark invadiram a vila do sul,e estão a caminho do castelo da vila do leste,enviamos esse comunicado para pedir ajuda de seus guerreiros e o alertar dessa grande ameaça..
Ass: Humber
Ao ler o comunicado o rei fica espantado,e com um grito de fúria diz:-Ao amanhecer convoque todos guerreiros para esta missão e organize todas nossas tropas em modo de defesa,assim poderemos nos proteger de ataques do inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário